POLÍTICA DE QUALIDADE
ORGANIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS E MÉTODOS DE TRABALHO
Manter e monitorar todo o processo de forma organizada visando garantir o cumprimento de todos os procedimentos.
RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM CLIENTES , FORNECEDORES E COLABORADORES
Acreditamos que nossos clientes, colaboradores e fornecedores são o que temos de mais importante e para quem direcionamos nosso sucesso. Trabalhamos com foco nessa parceria mútua e contínua, buscando fortalecê-la e aprimorá-la constantemente.
COMPROMETIMENTO COM TRABALHO EVIDENTE NA POSTURA
Prezamos, com prioridade, o relacionamento honesto e leal. Para isso, nos preocupamos imensamente em atuar de acordo com nossas possibilidades e cumprir corretamente com nossas responsabilidades.
APRIMORAMENTO CONSTANTE DA QUALIDADE DO SERVIÇO
A AMBROTEC vem seguidamente mantendo seu interesse pela área da qualidade e empregando esforços no sentido de conservar e buscar de forma cada vez mais exigente, certificações que contribuam para a superioridade de nosso trabalho e especialização de nossos serviços.
FOCO NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE
Direcionamos todo nosso esforço para mantermos altos os níveis de satisfação de nossos clientes. Em um mercado competitivo, acreditamos que um produto de qualidade aliado a um atendimento feito com excelência fazem a diferença. Queremos que nossos clientes sintam o quanto são importantes para nós.
A AMBROTEC trabalha continuamente para a satisfação de todas as pessoas e instituições envolvidas conosco. Visamos o máximo em qualidade, pensando em nossos clientes e colaboradores como indivíduos com necessidades distintas e prioritárias. Para isso, investimos em benefícios, infraestrutura, treinamento e melhorias em geral para mantermos alto nosso nível de atendimento.
Garantimos que informações passadas por nós sejam verdadeiras e estejam de acordo com a legislação e normas aplicáveis.